Prefeita de Monte Horebe anuncia perfuração de poços e recuperação de açudes


claudia-rap-out2013

A prefeita de Monte Horebe, Claúdia Dias (DEM), em entrevista esta semana a Rádio Alto Piranhas falou da preocupação com a longa estiagem que castiga o município. A democrata relatou que a água está ficando escassa na região, o que dificulta ainda mais a situação.

Cláudia informou que muitas comunidades estão sendo abastecidas a bastante tempo através de carros pipas, conseguidos junto ao Governo Federal e do Estado, por programa gerenciado através do Exército.

“É difícil levar água para todos as comunidades e todas as famílias, mas estamos aguardando a perfuração de mais 26 poços artesianos no município”.

Estradas
A gestora afirmou que já concluiu a recuperação das estradas no município, e vem construindo pequenos açudes e limpando os já existentes na Zona Rural do município.

Mais recursos
Ela disse que viajará a Brasília para buscar recursos e investimentos nas áreas de habitação e saneamento básico, além de ações na convivência com a seca.

DIÁRIO DO SERTÃO
Previous Os chapeados de Cajazeiras
Next 'Profeta' Chico do Rádio prevê inverno regular para o semiárido paraibano

1 Comment

  1. Cícero lima do nascimento
    27/11/2013

    É muito bom saber que mais uma mulher guerreira está governando à nossa cidade natal. parabéns sta, Cláudia dias, e toda comunidade horebense. tchau um abraço de zuzinha do forrónejo irmão de Erisberto cornélio.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *