Cajazeiras-PB, 23/10/2017

População de Uiraúna denuncia lixo nas ruas e salários atrasados

uir-lixo

O popular Francisco Nogueira, da cidade de Uiraúna denunciou a administração do prefeito Bosco Fernandes (PSD) na última quinta-feira (05) dizendo que as ruas estão cobertas de lixo. Segundo o denunciante, a firma não faz a limpeza porque o município não está pagando.

O denunciante acusou ainda a atual administração de fazer festas sem se preocupar com as prioridades. “Fizeram festa recente, mas, o lixo ainda tá todo na rua, pois ninguém tirou”, afirmou.

Francisco Nogueira disse ainda que as praças do município estão abandonadas. De acordo com ele, a Praça Osvaldo Cascudo, no centro da cidade encontra-se com o piso e os bancos arrancados. “Tá um desmando. Não tem nem onde fazer natal este ano. Se a imprensa quiser conferir, pode vir”, disse ele.

O popular disse também que, o pagamento dos funcionários não está em dia. “Tem gente com dois meses atrasados”, revelou.

O outro lado – Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes disse que, realmente houve um problema com relação ao acúmulo de lixo, porém, afirmou que o problema aconteceu devido ao feriado desta semana. “Foi um pouco de irresponsabilidade da firma, mas já está tudo resolvido”, disse.

O prefeito negou a informação de que a firma não está sendo paga, porém, admitiu que os salários dos demais servidores municipais estão em atraso. De acordo com Bosco Fernandes, os pagamentos serão feitos até o dia 30 deste mês de dezembro. “Será tudo colocado em dias”, prometeu.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *