Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLICIAL » Policial sofre acidente de carro ao desviar de animal na PB-400

Policial sofre acidente de carro ao desviar de animal na PB-400

acidente-pm-dez2013

Por volta das 14h30 deste sábado (07), um acidente foi registrado na PB-400, nas proximidades do Sítio Cocos, Zona Rural de Cajazeiras-PB.

Segundo informações, o Sargento da ROTAM de Cajazeiras, Túlio César Evangelista Tavares, 26 anos, conduzia o seu veículo, um Fiat Punto, cor vermelha, placa MOW-4611/PB, sentido Cajazeiras/São José de Piranhas-PB, quando em um certo momento, em uma curva, ao tentar desviar de um animal na pista, perdeu o controle do veículo, vindo a sair fora da referida rodovia girando o carro por várias vezes.

O Fiat Punto foi parar dentro de um matagal ao lado da pista, e felizmente, o sargento conseguiu sair rapidamente do veículo sem nenhum ferimento, sendo que alguns momentos depois, o veículo passou a pegar fogo vindo a causar um grande incêndio.

Túlio César rapidamente informou aos companheiros da Polícia sobre o acidente ocorrido, e logo após informar o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram-se com maior rapidez ao local do sinistro aonde controlaram o fogo.

O fato curioso é que dentro do veículo estava as munições, supostamente da arma do PM, as quais os Bombeiros tiveram todo o cuidado para que as mesmas não explodissem devido o fogo.

A 5ª CIA de trânsito foi acionada juntamente com o Reboque do 6ª BPM e estiveram no local aonde rebocaram o veículo até o pátio da Companhia.

PB AGORA COM FOTO DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *