Polícia fecha mais um ponto de vendas de drogas no Cristo Rei

Jovem saiu correndo pelos fundos da residência, mas foi seguido e alcançado pelos policiais

AM3 – 250×250

Nessa terça-feira (12) por volta das 17 h, uma guarnição de Rádio Patrulha fazia o patrulhamento normal em Cajazeiras quando recebeu informação do funcionamento de uma “boca de fumo” localizada na Travessa Vicente Lins de Oliveira, no bairro Cristo Rei.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram averiguar a denúncia e, ao se aproximarem do local, foram percebidos por um jovem que saiu correndo pelos fundos da residência, mas foi seguido e alcançado pelos policiais.

Em seguida, os militares vasculharam o local e encontraram uma sacola, contendo: 125 gramas de uma substância semelhante maconha; 15 gramas (em duas pedras) com características de crack; e já pronto para o consumo 18 porções semelhante à maconha e 22 porções similar a crack, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

Segundo a PM, no local ainda foi detido outro jovem, sendo um de 24 anos outro de 23 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

FONTE: BLOG DO ANGELO LIMA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.