Polícia desativa mais um ponto de venda de drogas na Asa Sul, em Cajazeiras

TATYANA
0 511
AM3 – 250×250

Após várias denúncias de tráfico de drogas em uma residência no bairro São Francisco na zona sul da cidade de Cajazeiras, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM conseguiu estourar uma boca de fumo nesta terça-feira (06).

Segundo relatos, populares denunciaram que no local indicado existia uma boca de fumo no qual a pessoa conhecida como o Gerson Vieira de Sousa de 25 anos, seria o dono da boca fumo.

Diante das informações o Núcleo de Inteligência do 6º BPM da cidade de Cajazeiras, passou a realizar diligências onde os militares do serviço reservado fizeram uma abordagem ao suspeito Gerson, suspeito de ser o suposto dono da boca.  Ao ser realizado abordagem foi encontrada no bolso do mesmo o valor de 35 reais, e pequena quantidade de maconha e uma chave de uma residência.

Diante da situação o Núcleo de Inteligência pediu apoio a ROTAM onde o suspeito foi levado à residência da referida denúncia e lá foram encontradas substâncias aparentemente ser maconha, crack e cocaína, além de duas facas, saquinhos de picolé para embalar droga e uma balança de precisão. Logo após o acusado foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil onde foi entregue à autoridade judiciária para as medidas cabíveis que requer o caso.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.