Pleno do TJ vai apreciar necessidade de construção do novo fórum


visita-presidente-tj

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Maria de Fátima Bezerra Cavalcante, em visita a Cajazeiras nessa terça-feira (20), revelou que o novo Fórum de Cajazeiras não será construído em sua gestão que finalizará dentro de 10 meses. No entanto, a desembargadora adiantou que o TJ-PB tem uma gestão continuada e o Plano de Obras que inclui a tão sonhada obra para a Terra do Padre Rolim será apreciada dentro de 30 dias pelo Pleno do Tribunal. Logo que seja aprovado o referido plano será analisado recursos no orçamento para a efetivação da obra.

Em relação a instalação da 5ª Vara na Comarca local, a presidente assegurou que pretende implantar antes de concluir sua gestão. “Estamos fazendo estudo financeiro orçamentário. Para a criação de uma vara necessita de juiz e servidores e toda estrutura”, explicou a presidente.

Um concurso público está em andamento pelo tribunal e nos próximos dias o ingresso de novos juízes suprirá a carência de magistrados no Judiciário paraibano. A necessidade hoje é de 64 novos juízes para suprir a deficiência nas Comarcas do estado.

PORTAL CZN
Previous Empresário doa terreno para novo cemitério de Joca Claudino
Next Prefeita Denise Albuquerque cobra conclusão da creche da Vila Nova

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *