Cajazeiras-PB, 22/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » Pleno do TJ vai apreciar necessidade de construção do novo fórum

Pleno do TJ vai apreciar necessidade de construção do novo fórum

visita-presidente-tj

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Maria de Fátima Bezerra Cavalcante, em visita a Cajazeiras nessa terça-feira (20), revelou que o novo Fórum de Cajazeiras não será construído em sua gestão que finalizará dentro de 10 meses. No entanto, a desembargadora adiantou que o TJ-PB tem uma gestão continuada e o Plano de Obras que inclui a tão sonhada obra para a Terra do Padre Rolim será apreciada dentro de 30 dias pelo Pleno do Tribunal. Logo que seja aprovado o referido plano será analisado recursos no orçamento para a efetivação da obra.

Em relação a instalação da 5ª Vara na Comarca local, a presidente assegurou que pretende implantar antes de concluir sua gestão. “Estamos fazendo estudo financeiro orçamentário. Para a criação de uma vara necessita de juiz e servidores e toda estrutura”, explicou a presidente.

Um concurso público está em andamento pelo tribunal e nos próximos dias o ingresso de novos juízes suprirá a carência de magistrados no Judiciário paraibano. A necessidade hoje é de 64 novos juízes para suprir a deficiência nas Comarcas do estado.

PORTAL CZN

SOBRE Portal CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *