Cajazeiras-PB, 22/10/2017

[PEREIRA JÚNIOR] Campanha promete acirramento para deputado estadual em Cajazeiras

dados

É público que três nomes postulam a simpatia do povo cajazeirense para deputado estadual em 2014. Entre eles estão: Zé Aldemir (PEN), Vituriano de Abreu (PSC) e Jeová Campos (PSB).

Vituriano vai para carreira solo em Cajazeiras, pois não vislumbra Grupo político lhe apoiar para a sua reeleição. Embora na campanha passada tivesse o apoio do seu Filho, Léo Abreu mandatário da Prefeitura de Padre Rolim. Hoje isso lhe faz muita falta após sua renúncia.

Enquanto o Deputado Estadual, Zé Aldemir, e Jeová Campos disputam internamente a simpatia do esquema da Prefeita, Denise Albuquerque com a do ex-prefeito, Carlos Antônio.

Embora, a chegada de Jeová Campos ao PSB que hoje é comandado por Carlos Antônio em Cajazeiras não seja de graça.

Muitos observadores políticos têm a impressão que neste jogo alguém vai passar batido. Obviamente que Zé Aldemir foi o cara que sempre prestou solidariedade ao Grupo de Carlos Antônio, porém agora aparece Jeová Campos, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, e claro com o apoio do Governador, Ricardo Coutinho seu desafeto na Assembleia Legislativa.

Outro nome que ninguém pode esquecer neste jogo é do vice-prefeito, Júnior Araújo, que recentemente deixou o PDT para ingressar no PTB de Wilson Santiago, forte e comanda vários prefeitos na grande Cajazeiras. Nisto, Júnior Araújo poderá ser o coringa no momento certo da disputa, embora, negando sua futura candidatura publicamente a Deputado Estadual.

O atual vice-prefeito de Cajazeiras pertence ao Grupo coordenado por Carlos Antônio, secretário de articulação do Governo Ricardo Coutinho.

Os dados estão rolando!

PEREIRA JÚNIOR É RADIALISTA E EDITOR DO FOLHA DO SERTÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *