Cajazeiras-PB, 10/12/2017
HOME » NOTÍCIAS » Pastor do sertão paraibano conta que já conversou com Deus e o diabo

Pastor do sertão paraibano conta que já conversou com Deus e o diabo

pastor-poroca

Um pastor da cidade de Marizópolis (localizada no Sertão paraibano, a 450 km de João Pessoa) jura que já ouviu a voz de Deus, de Jesus Cristo e do diabo. Segundo Luiz Lourenço, conhecido na região como pastor Poroca, o encontro aconteceu na Bahia em 1998.

“Eu ainda morava em Vitória da Conquista. Veio uma voz me chamando de filho. Eu perguntei: Quem fala comigo? A voz disse: Eu sou o Deus de Abraão, de Isaac e Jacó. Vim te salvar por uma coisa que tu fez em meu nome. Até hoje não sei o que fiz”, relatou o pastor.

Luiz Lourenço disse ainda que chegou a ser tentado pelo diabo: “O diabo disse que me daria toda a cidade, do Rio de Janeiro à Bahia, se eu passasse para o lado dele”, garantiu. “Depois veio Deus dizendo: ‘filho vamos orar’. Deus orou o Pai Nosso sempre quando vinha falar comigo. Ele me ensinou a orar o Pai Nosso mais de 10 vezes quando veio falar comigo”, completou.

Ainda segundo o religioso, o contato direto com Deus provocou grande mudança em sua vida.“Eu era um homem oprimido, enfermo, tinha uma tuberculose. Bebia dois litros de cachaça por dia e fumava sete a dez carteiras de cigarro”, contou o pastor.

Luiz Lourenço disse também que já foi tomado como louco por causa de suas visões. “Eu vi um homem nas nuvens. Seus vestes eram branco como um lâmpada, olhos como chama de fogo (sic). Levantou uma mão ao céu e outra apontou para mim dizendo: vende tudo que tem e segue. Eu comecei a chorar dentro do ônibus. Queriam me internar dizendo que eu estava louco”, relembrou.

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *