Paraibano Hulk é convocado para Copa do Mundo 2014


HULK-MAI2014
Hulk, atacante do Zenit, foi um dos 23 nomes chamados pelo técnico Luis Felipe Scolari para disputar a Copa do Mundo do Brasil, nesta quarta-feira (7). O paraibano não escondeu a felicidade de ouvir seu nome ser convocado para jogar seu primeiro mundial.

– É uma notícia assim a qual eu não consigo distinguir a grandeza da felicidade que estou no momento. Não só eu, mas como toda a minha família, todos os meus amigos que estavam neste momento torcendo por mim. Depois olhar para a lista deste mundial e ver meu nome lá, só queria agradecer primeiramente a Deus, e depois a comissão, que confia no meu trabalho. – disse Hulk.

O atacante já disputou duas competições importantes pela seleção brasileira. Na Olímpiada de Londres, o atacante conquistou a medalha de prata e foi campeão da Copa das Confederações.

– São competições diferentes. Acho que Copa do Mundo só sabe quem participou mesmo. A emoção que é. A grandeza que é disputar uma Copa do Mundo. Já conversei com vários jogadores que disputaram uma Copa do Mundo. Amigos meus falaram que é uma coisa que não tem igual. Espero passar por isso e enfrentar bem. – comentou o atacante.

Hulk ainda pediu o apoio da torcida brasileira durante o mundial.

– Espero chegar lá bem. Não só eu, mas como toda a seleção para fazer uma ótima Copa do Mundo diante da nossa torcida e do nosso país. E com a força deles conseguir o hexacampeonato que vai ser muito importante para todos nós – finalizou o atacante.

LANCENET
Previous Tratamento com vírus da poliomielite mata tumor cerebral
Next Infraestrutura desobstrui esgotos e realiza serviços em ruas do Cristo Rei

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *