Cajazeiras-PB, 19/10/2017

Paraibana Lucy Alves é escolhida e continua no ‘The Voice Brasil’

lucy_vence_batalha

A paraibana Lucy Alves fez mais um número com a sua inseparável sanfona e venceu o duelo entre a potiguar Khrystal no primeiro dia de Batalhas no The Voice Brasil. Nesta etapa em que o técnico decide quem fica e quem sai, Carlinhos Brown escolheu a cantora pessoense para continuar no seu time.

Os jurados e o público se emocionaram com a interpretação rica em brasilidade das nordestinas. Juntas, elas interpretaram a música  “Gostoso Demais” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”, sucessos do músico Dominguinhos.

Com o seu talento e sua desenvoltura no palco, Lucy Alves conquistou Brown e ainda recebeu diversos elogios dos outros técnicos do reality show da Globo que ficaram encantados com a sua apresentação.

Clique aqui e assista a apresentação

Agora a pessoense aguarda o fim das batalhas, para começar a próxima fase do The Voice Brasil, em que a apresentação será ao vivo e os telespectadores, através de ligações e sms, escolhem quem permance e quem é eliminado. E nessa etapa, mais do que nunca, a paraibana vai precisar do apoio dos seus conterrâneos.

G1

SOBRE G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *