Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » ESPORTES » Paraíba pode encerrar suas atividades se não participar do Estadual 2014

Paraíba pode encerrar suas atividades se não participar do Estadual 2014

paraiba campeao segunda divisão jul 2011 (8)

Um dos clubes que se candidataram a assumir a vaga deixada pelos times de Patos no Campeonato Paraibano de 2014, o Paraíba de Cajazeiras vive uma situação inusitada. Se por um lado o presidente do clube, Tico Miudezas, garante que o time estaria apto a jogar a primeira divisão, o mandatário também disse que, em caso dessa participação no Paraibano não se concretizar, o Paraíba vai encerrar suas atividades no futebol profissional.

– O que acontece é que se o Paraíba não for participar desse Campeonato Paraibano, vamos ter que encerrar as atividades no clube. É muito difícil fazer futebol aqui no nosso estado e as situações acabam sempre dificultando mais um pouco. Vamos esperar o resultado desse pedido que nós fizemos para participar da competição do próximo ano e ver o que é que vai acontecer – comentou o mandatário tricolor.

Em 2013, o Paraíba de Cajazeiras foi uma das equipes que acabaram sendo rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Paraibano. No entanto, com a desistência de Esporte e Nacional de Patos (que alegaram não ter condições financeiras para arcar com as desepesas para participar do campeonato), o time cajazeirense demonstrou interesse em voltar à disputa na próxima temporada.

Além do Tricolor, a Queimadense, que este ano ficou com a terceira colocação na 2ª divisão estadual, também já demonstrou interesse em ficar com uma dessas vagas.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *