Paraíba de Cajazeiras vai receber jogadores de 18 a 23 anos para seletiva no Perpetão


Faltando pouco menos de dois meses para o início do Campeonato Paraibano de 2017, os 10 clubes participantes da competição ainda estão no processo de montagens dos elencos, antes de darem início às pré-temporadas. E um dos meios adotados por algumas das equipes para reunir jogadores para a disputa estadual foi o famoso peneirão. Depois de Auto Esporte, Botafogo-PB e Serrano-PB, agora é a vez de o Paraíba de Cajazeiras anunciar uma seletiva de novos atletas, que podem ter a oportunidade de entrar em campo pelo estadual do ano que vem.

O Tricolor marcou para os dias 19 e 20 deste mês, no Perpetão, em Cajazeiras, uma série de testes para jogadores com idades entre 18 e 23 anos.

Os atletas interessados em tentar uma vaga no time principal do Paraíba precisam apenas comparecer ao estádio levando seu material de jogo e fazer a inscrição no local. Nos dois dias, a seletiva vai acontecer das 7h30 às 11h30 e das 15h às 17h. Os candidatos vão ser avaliados de perto pelo técnico do time, Jorge Luís.

Quem também adotou a estratégia de promover seletivas para conseguir jogadores para a próxima temporada foi o Botafogo-PB – que avaliou mais de 600 atletas no fim de outubro e planeja nova peneira para este mês -, o Serrano-PB – com peneira marcada para os dias 23 e 24 deste mês – e o Auto Esporte – que avaliou novos nomes nesta semana.

O início do Campeonato Paraibano está marcado para o dia 8 de janeiro. O Paraíba estreia como mandante, contra o Sousa, às 16h. O local da partida ainda não foi confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas a tendência é que o jogo aconteça no Estádio Perpetão.

perpetao-juliana-santos-jp_1

Previous Cajazeiras poderá ter quatro candidatos a deputado federal
Next Ex-prefeito Zerinho Rodrigues sofre AVC e é removido para João Pessoa

3 Comments

  1. 12/11/2016

    Quero essa o portunidade

  2. 12/11/2016

    Quero fazer o teste nesse grande time

  3. 12/11/2016

    Apenas so tenho 17 anos mas quero fazer esse teste

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *