Paraíba de Cajazeiras contrata mais dois volantes e lateral camaronês para o Paraibano


14483683_884693048331745_1237093504_nA diretoria do Paraíba de Cajazeiras aproveitou o sábado para anunciar mais três contratações para o Campeonato Paraibano de 2017. Os volantes Gleidson e Carlos Henrique e o lateral-esquerdo camaronês Arnold Gaston vão se apresentar à comissão técnica nesta segunda-feira, no início da pré-temporada do clube.

Gleidson não é desconhecido da torcida paraibano, já que em 2010 passou pelo Botafogo-PB. No entanto, estava atuando no Guarani de Juazeiro. Além do time cearense, o atleta passou por Flamengo-PI, Ypiranga-PE, Olinda e Sport. Já o outro volante, Carlos Henrique, estava atuando no Parnahyba-PI.

O lateral-esquerdo Camaronês, Arnold Gaston tem passagens pelo Ceará, Ferroviário-CE, Tricodiano, da cidade de Três Corações, Minas Gerais, e Rio Verde-GO. Os jogadores vão se juntar aos demais atletas, já contratados pela diretoria do time sertanejo, no próximo dia 5 de dezembro, quando terá início a pré-temporada do clube cajazeirense.

Entre os jogadores que vão vestir a camisa do Paraíba de Cajazeiras na próxima temporada, destacam-se os atacantes França e Vavá Metralha, o goleiro Ricardo, e os meias Cleitinho e Renatinho, todos velhos conhecidos do futebol paraibano.

Em 2017, a Cobra-Coral vai em busca de superar sua melhor campanha numa edição de Campeonato Paraibano – feita no ano passado com o 5º lugar geral – e quem sabe, conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Nordeste.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *