Paraíba de Cajazeiras contrata mais dois volantes e lateral camaronês para o Paraibano


14483683_884693048331745_1237093504_nA diretoria do Paraíba de Cajazeiras aproveitou o sábado para anunciar mais três contratações para o Campeonato Paraibano de 2017. Os volantes Gleidson e Carlos Henrique e o lateral-esquerdo camaronês Arnold Gaston vão se apresentar à comissão técnica nesta segunda-feira, no início da pré-temporada do clube.

Gleidson não é desconhecido da torcida paraibano, já que em 2010 passou pelo Botafogo-PB. No entanto, estava atuando no Guarani de Juazeiro. Além do time cearense, o atleta passou por Flamengo-PI, Ypiranga-PE, Olinda e Sport. Já o outro volante, Carlos Henrique, estava atuando no Parnahyba-PI.

O lateral-esquerdo Camaronês, Arnold Gaston tem passagens pelo Ceará, Ferroviário-CE, Tricodiano, da cidade de Três Corações, Minas Gerais, e Rio Verde-GO. Os jogadores vão se juntar aos demais atletas, já contratados pela diretoria do time sertanejo, no próximo dia 5 de dezembro, quando terá início a pré-temporada do clube cajazeirense.

Entre os jogadores que vão vestir a camisa do Paraíba de Cajazeiras na próxima temporada, destacam-se os atacantes França e Vavá Metralha, o goleiro Ricardo, e os meias Cleitinho e Renatinho, todos velhos conhecidos do futebol paraibano.

Em 2017, a Cobra-Coral vai em busca de superar sua melhor campanha numa edição de Campeonato Paraibano – feita no ano passado com o 5º lugar geral – e quem sabe, conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Nordeste.

Previous Corpo de mulher demora oito horas para ser resgatado em Cajazeiras
Next Show acústico de Clebson Duarte no Restaurante Nas Alturas, na Serra do Vital

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *