Cajazeiras-PB, 19/10/2017

Paraíba de Cajazeiras apresenta mais quatro nomes que vêm do futebol cearense

jorgeluiz

O Paraíba de Cajazeiras segue anunciando reforços para o Campeonato Paraibano de 2017. No último fim de semana, mais quatro jogadores foram confirmados no time sertanejo. Todos os atletas estavam no futebol cearense, escola que vem servindo de base para a montagem do elenco da Cobra Coral.

Os jogadores contratados são o atacante Romário, ex-Crato; o volante Popó, ex-Guarani de Juazeiro; e os zagueiros Correia e Afonso, que estavam atuando por Crato e Uniclinic respectivamente.

Os jogadores foram observados pelo treinador e pelo gerente de futebol da equipe, Jorge Luís, durante a disputa da Copa Fares Lopes, torneio tradicional do Ceará no segundo semestre.

Com a chegada dos novos reforços, a diretoria do Paraíba de Cajazeiras já anunciou de forma oficial pelo menos 15 jogadores que vão compor o elenco do time sertanejo no ano que vem.

Além dos atletas vindos do futebol cearense, os outros reforços são bastante conhecidos no cenário paraibano, a exemplo do atacante Vavá Metralha, bastante conhecido do torcedor trezeano.

Outros jogadores conhecidos do torcedor paraibano são o goleiro Ricardo e o meia Leílson, ex-Sousa; e o meia Renatinho e o atacante França, que já jogaram no Paraíba nesta temporada.

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *