Paraíba de Cajazeiras agenda início dos treinos e planeja fechar o elenco em 25 atletas


A diretoria do Paraíba de Cajazeiras marcou o início da pré-temporada do time para o dia 5 de dezembro. A informação foi repassada pelo presidente do clube, Tiko Miudezas, que pretende dar pouco mais de trinta dias ao treinador Jorge Luís para ajustar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano.

Inicialmente, a comissão técnica da Cobra Coral pretende trabalhar com, no máximo, 25 jogadores para a competição. Entre eles, estão nomes conhecidos do torcedor paraibano, como os dos meias Cleitinho e Renatinho, e o do atacante França. Os outros atletas virão, basicamente, do futebol cearense.

Na próxima segunda-feira, a comissão técnica e a diretoria do Paraíba vão se reunir para programar uma espécie de peneira com jogadores de várias cidades da região e até de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Ceará. A ideia é garimpar talentos que possam agregar qualidade técnica ao time.

– Vou me reunir com Jorge Luís, e vamos fazer esta avaliação. São jogadores que já têm certo destaque na sua cidade e, por isso, vamos fazer vários jogos em fins de semanas para avaliá-los – explicou Tiko Miudezas, presidente do Tricolor.

O Paraíba de Cajazeiras será um dos três representantes sertanejos no Campeonato Paraibano de 2017. Além da Cobra-Coral, o torneio terá a representação do Atlético, também de Cajazeiras, e do Sousa. O estadual começa no dia 8 de janeiro.

jorge-luis

Previous Inscrições para concurso do HUJB, em Cajazeiras, são prorrogadas
Next Técnicos da ANAC inspecionam Aeroporto Regional de Cajazeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *