Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » ESPORTES » Para Reginaldo Sousa, força de vontade é o diferencial do Atlético

Para Reginaldo Sousa, força de vontade é o diferencial do Atlético

reginaldo_sousa_1_1

O técnico do Atlético de Cajazeiras, Reginaldo Sousa, atribuiu a força de vontade dos seus jogadores o principal motivo para o empate heroico com o Sousa, por 3 a 3, neste sábado, no Estádio Marizão. O Trovão Azul estava com 10 atletas em campo e perdia por 3 a 0, mas conseguiu empatar de forma arrasadora o placar do confronto no segundo tempo. Foram três gols em apenas seis minutos (dos 34 aos 40 minutos). O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.

De acordo com Reginaldo Sousa, o Atlético poderia até ter ganho a partida, caso a defesa do time não tivesse falhado na primeira etapa. O Sousa conseguiu marcar dois gols no início do confronto e ainda perdeu um pênalti.

– Tivemos várias falhas da nossa defesa no primeiro tempo e nosso goleiro foi expulso em um lance duvidoso. Com isso, o Sousa se aproveitou e fez o placar dele. Mas eu conversei com os meus jogadores no intervalo e fiz eles com eles entendessem o quanto a partida valia para nós. No segundo tempo, eles mostraram força de vontade e correram atrás do resultado. Tudo aconteceu porque eles tiveram força de vontade – contou o treinador.

Após a chegada do técnico Reginaldo Sousa ao Atlético, a melhora do time foi visível. Antes do treinador assumir a equipe, o Trovão Azul vinha de duas derrotas seguidas, com salários atrasados e protestos dos jogadores em campo. Agora já são três rodadas sem perder.

Segundo Reginaldo Sousa, a situação dos salários já foi acertada entre a diretoria e os atletas e isso ajudou a motivar novamente os jogadores.

– Quando os atletas estão bem fora de campo, a situação dentro das quatro linhas fica bem melhor. Sem falar que eu posso cobrar e fazer com que eles consigam os resultados desejados pelos torcedores e diretoria. Enfim, o jogo de ontem foi importante – disse Reginaldo Sousa.

Com o empate desta sábado, o Atlético passou da terceira para a segunda posição da tabela do Campeonato Paraibano, com 13 pontos conquistados em sete jogos, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas . Agora, o Trovão Azul se prepara para receber o Treze nesta quarta-feira, às 16h, no Perpetão, em partida válida pela nona rodada do estadual.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *