Cajazeiras-PB, 18/10/2017

Pagamento dos comissionados e contratados da Saúde só estará disponível a partir do meio-dia da segunda, 11

dinheiro-na-mao-pagamento

Em virtude de problemas na operacionalização de transferências dos recursos do Banco do Brasil para o Santander, os pagamentos dos comissionados e contratados da Secretaria de Saúde de Cajazeiras só estarão disponíveis a partir de meio-dia desta segunda-feira dia 11 de Novembro.

Fechando a tabela referente ao mês de Outubro, a programação continua a mesma, sendo pagos todos os comissionados e contratados Procuradoria Geral, Procuradoria Geral, Secretarias de Administração, Controle Interno, Desenvolvimento Rural, Educação, Fazenda Pública, Governo e Articulação Política, Infraestrutura, Juventude Esporte e Turismo, Planejamento, Políticas Públicas, Cidadania e Promoção Social.

De acordo com o secretário de saúde, Henry Witchael, os pagamentos dos servidores e também dos fornecedores são prioridades e estão sendo pagos em dia sem problemas. “Estamos cumprindo uma determinação da prefeita Denise Albuquerque. As vezes problemas acontecem, mas nada que não possamos resolver com rapidez. Haveremos de primar sempre pela qualidade da saúde pública e pagar os profissionais é uma das recomendações para que o trabalho flua bem,” disse.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *