Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLICIAL » Ônibus da Guanabara é destruído por incêndio no Sertão da PB

Ônibus da Guanabara é destruído por incêndio no Sertão da PB

catole-guanabara_640x480

Um ônibus da Empresa Guanabara que estava estacionado no Terminal Rodoviário de Catolé do Rocha (PB), pegou fogo na madrugada deste sábado (19). Segundo informações de um funcionário da empresa, que dormia no Guichê de Passagens, no momento do sinistro, dão conta de que seguidas explosões foram ouvidas, e posteriormente, ele o funcionário, se dirigiu até o local, e constatou que o ônibus estava em chamas.

 

O incêndio aconteceu por volta das 02h30, e ninguém ainda sabe explicar o que motivou o sinistro. As chamas consumiram todo o ônibus, e atingiu parte do teto do terminal, que é coberto por telhas de fibra de amianto.

 

Um ônibus da empresa realeza, que estava a serviço da Guanabara, e que também estava estacionado no local, teve uma das partes atingida, com três janelas destruídas pelas chamas.

 

A cena é assustadora e muitas dúvidas pairam no ar. Ninguém sabe ao certo se o incêndio foi provocado por um curto circuito na parte elétrica, ou se o ato foi criminoso. Não há serviço vigilante no local durante a noite, e recentemente, alguns malévolos invadiram os banheiros do terminal e destruíram pias e vasos sanitários.

 

A diretoria da Empresa Guanabara já foi acionada e solicitou o serviço da perícia, que deverá chegar a qualquer momento a Catolé do Rocha.

 

Populares e curiosos chegam a todo instante ao Terminal Rodoviário para conferir as cenas assustadoras, e no semblante de todos é notório o clima perplexidade com as imagens, no ônibus totalmente destruído pelo fogo.

CATOLÉ NEWS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *