Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » NOTÍCIAS » OAB Cajazeiras define inaugurações nas comarcas de Jatobá e Bonito

OAB Cajazeiras define inaugurações nas comarcas de Jatobá e Bonito

foto_640x480

Em reunião ocorrida no fim de semana passado, com a presença completa da Diretoria da OAB Cajazeiras, foi definido a data de 23 de maio do corrente para a inauguração das Salas do Advogado nos Fóruns das Comarcas de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

No dia 22 de maio do corrente, o Presidente da OAB Paraíba, advogado Odon Bezerra Sobrinho, chega em Cajazeiras para participar de Palestra promovida pela FASP – Faculdade São Francisco – e que será realizada às 19h:30m na La Fiesta, além de assinar Convênio juntamente com o Presidente da OAB Cajazeiras, com a mencionada instituição de ensino.

Já no dia seguinte – 23 de maio – as Diretorias das OABs local e Paraíba cumprem extensa agenda, iniciando às 09hs no Fórum da Comarca de Bonito de Santa Fé quando será instalada e inaugurada a Sala do Advogado cujo nome será do advogado falecido Francisco Dias do Nascimento (Chico Dias).

Logo em seguida, às 11hs, será a vez dos advogados de São José de Piranhas receberem a Sala do Advogado que desta feita homenageará o Advogado José Lira de Araújo, tendo, nesta mesma solenidade, a entrega de carteiras a novos advogados.

Para instalação e inauguração das Salas dos Advogados mencionadas, foi firmada parceria com o TJPB, através das Juízas Diretoras dos Fóruns de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé e teve a participação decisiva da Diretoria da OAB Paraíba, para que, em cada uma das salas, os advogados poderão dispor de estação de trabalho, computador, impressora, livros básicos, mesa para reunião, gelágua, ambiente climatizado e , se constituindo em benefícios que facilitam o exercício da advocacia.

A OAB Cajazeiras está ultimando os preparativos para as inaugurações e já está entregando convites para advogados e autoridades diversas, tendo, inclusive, conformado presença Diretores Estaduais e Conselheiros Federais.

O Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, enalteceu que esta são as últimas duas salas que restavam ser entregues, como compromissos assumidos em campanha.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *