Cajazeiras-PB, 17/10/2017

No primeiro teste na pré-temporada, Atlético de Cajazeiras vence o Audax em SP

atletico-pb_atletico-pb_18-11-16

O Atlético de Cajazeiras se deu bem no seu primeiro teste de pré-temporada, visando o Campeonato Paraibano de 2017. Na manhã desta sexta-feira, o Trovão Azul venceu o Audax por 1 a 0, em jogo-treino realizado no campo do clube paulista, em Osasco. O gol do time paraibano foi marcado pelo atacante Mosquito.

A delegação atleticana está em São Paulo desde o início da semana, onde iniciou seus treinamentos de pré-temporada. No teste dessa manhã, o gol do Trovão foi marcado ainda no primeiro tempo, após um vacilo da zaga do Audax, que recuou mal para o goleiro. O atacante Mosquito aproveitou o deslize dos adversários, ficou com a bola e tocou na saída do arqueiro, mandando para as redes.

Nesta pré-temporada, o Trovão Azul apostou numa maneira diferente de se preparar para o Campeonato Paraibano de 2017. A diretoria iniciou um trabalho com o treinador Júnior Gomes, que está em São Paulo garimpando jogadores para montar uma base para o elenco do time sertanejo.

Até o momento, cerca de 18 jogadores já estão confirmados como reforços do Trovão Azul para o estadual e devem chegar à Paraíba no começo de dezembro para dar continuidade à pré-temporada. As demais contratações que completarão o elenco atleticano serão do Sertão paraibano e com experiência em atuar nos gramados locais. O primeiro contratado com esse perfil foi o goleiro Gérson, que teve passagem pelo próprio Atlético-PB em 2014.

A estreia do Trovão Azul está marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Treze, em Campina Grande.

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *