NEAK promove Semana de Espiritismo em Cajazeiras


NEAK

O Núcleo Espírita Allan Kerdec – NEAK de Cajazeiras vem comemorando desde da ultima sexta feira(18), os 22 anos de fundação do Grupo, que vem cumprindo uma vasta programação com a participação dos Grupos Espírita Os Cirineus do Caminho e o Grupo Reencontro, todos da cidade de Cajazeiras. Várias palestras estão sendo realizadas, além de seminários e apresentações.

Abertura da VIII Semana Municipal de Espiritismo de Cajazeiras-PB, ocorreu sexta feira (18)  ás 19:30h no Centro Espírita Os Cireneus do Caminho e se estenderá até o dia 25/04.

O encontro foi marcado com momentos de muita emoção e música, embalando as vibrações do ambiente com a voz suave da  irmã Fernanda Lima e o  irmão Cazuza Neto do Centro Espírita Sementeiros do Bem de São João do Rio do Peixe.

A Solenidade contou  com a presença da Coordenadora Regional do Auto Sertão Percíncula Lima, o Presidente do Centro Espírita Os Cireneus do Caminho o Sr Jose José Murilo Siebra, a Vice Presidente do Núcleo Espirita Allan Kardec a Srª Nevinha Dias, Presidente do Nucleo Espirita Reencontro a Srª Graça.

Uma  palestra foi proferida e teve como tema: Evangelho e Mediunidade, proferida pelo nosso amigo Allan Peterson Nogueira.

Dando prosseguimento a VIII Semana Municipal de Espiritismo de Cajazeiras – PB, no sábado o encontro foi no Centro Espirita Grupo Reencontro ( Lar dos Idosos ), onde os presentes foram  banhados de conhecimentos e luzes  confortadoras com a exposição de Leonardo Bruno, que trouxe a mensagem O Evangelho segundo o Espiritismo: a maior lição da Boa Nova.

Se fizeram presente representantes das três casas espíritas e a irmã Fernanda Lima, que mais uma vez  presenteou com a sua voz momentos emocionantes.

Mais uma vez agradecidos a Deus pelo sucesso que tem sido estes dois dias.

Foi com imenso jubilo, que domingo (20) foi comemorado os 22 anos de Núcleo Espirita Allan Kardec.

O Presidente do NEAK, Nilvan, agradeceu  as presenças dos amigos, irmãos de ideais, dos Centros Espíritas: Sementeiros do Bem – São João do Rio do Peixe, Vinha de Luz – Uiraúna, Casa do Caminho – Sousa, Reencontro – Cajazeiras, Cireneus do Caminho – Cajazeiras.

Durante a comemoração aconteceu uma palestra e o palestrante da noite, foi o  Presidente da Federação Espírita Paraibana – Marco Lima e família, que trouxe o tema iluminado 150 anos de Consolação e Luz, juntamente com Fátima Malaquias, Ana Tereza e Anailde Simões.

Esteve  representando a Rádio Oeste da Paraíba o Radialista Jocerlan Guedes, e outros tantos amigos que saíram do conforto de seus lares para partilhar  participarem da comem oração dos 22 anos de fundação do NEAK.

A programação do NEAK se estenderá até o dia 26, onde várias palestras, apresentações culturais acontecerá marcando assim os 22 anos de existência do  NEAK.

FEDERAÇÃO ESPÍRITA DA PARAÍBA
Previous Bomba é encontrada em agência bancária na UFRPE
Next 'Paixão de Cristo' se consagra como maior espetáculo teatral dos últimos dez anos

1 Comment

  1. JEANNE
    05/12/2016

    BOA TARDE,
    GOSTARIA DE UMA CONSULTA POR TELEFONE, FAVOR ENVIAR O NO PARA CONTATO.
    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    JEANNE

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *