Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLÍTICA » “Não tenho dúvida de recomendar aos paraibanos”, diz Efraim sobre apoio a RC

“Não tenho dúvida de recomendar aos paraibanos”, diz Efraim sobre apoio a RC

RC-EFRAIM

O ex-senador e presidente estadual do DEM na Paraíba, Efraim Morais, confirmou, na tarde desta quarta-feira (09), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, de João Pessoa (PB), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições estaduais de outubro.

“Mantenho meu compromisso com o projeto de governo de Ricardo Coutinho, até por que participei dele e sei que é um governo exitoso, com grandes obras. Vi o governo, acredito no governo e não tem a menor dúvida que o melhor para Paraíba é continuar com Ricardo Coutinho governador. Não tenho dúvida de recomendar aos paraibanos este governo”, afirmou.

O Democratas iria se reunir hoje para definir qual será a posição oficial do partido no pleito: se apóia o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Ricardo, mas o encontro foi adiado por Efraim. Apesar da posição pessoal do presidente, várias lideranças do DEM já anunciaram apoio ao tucano, a exemplo dos deputados Assis Quintas e Domiciano Cabral e do prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, que inclusive é primo de Efraim.

A especulação é que a tese de apoio a Cássio seja vitoriosa na votação interna da sigla. No entanto, Efraim disse que, independente de resultado, todos os filiados do partido serão respeitados. “Os companheiros que não optarem por nossa tese terão legenda, sem nenhuma perseguição, sem nenhuma mágoa. O Democratas jamais vai tirar o direito dos companheiros manifestarem seus posicionamentos”, sustentou.

Ainda com relação a Ricardo, Efraim revelou acreditar que o projeto do governador será vitorioso. Ele também elencou com o mais importante do governo do socialista “o respeito ao povo, com diálogo direto com a população, através do Orçamento Participativo; zelo com os recursos públicos; e coragem de buscar recursos para a construção de grandes obras na Paraíba”.

MAISPB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *