Na zona norte, obras do Residencial Cajazeiras I seguem cronograma


As obras do Residencial Cajazeiras I, que prevê construção de 300 unidades habitacionais, em um investimento no valor de R$ 21 milhões, continuam a todo vapor.

Segundo o engenheiro Paulo Borel, das sete bases liberadas, a Prefeitura já iniciou a execução de duas bases. A previsão é de que até 20 de maio seja feita a concretagem da primeira base e, a partir daí, começarem as mobilizações com uma carga maior de funcionários e profissionais, para poder dar um ritmo, levantar as paredes e os andares consequentes das edificações.

O grande investimento, que beneficiará 300 famílias com uma moradia digna, segue seu cronograma e conforme a necessidade a empresa vai fazendo a contratação da mão de obra qualificada de profissionais.

“A gente está iniciando, ainda, a fundação dos prédios. Então, a medida em que os prédios forem avançando (são 19 prédios), a gente vai fazendo essas mobilizações”, explicou Borel, tranquilizando população de que as contratações vão acontecer, mas no momento que devem ser, para não ficar com uma mão de obra ociosa.

O Residencial Cajazeiras I, localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática.  Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *