Multidão participa da 5ª Marcha Contra as Drogas


mar-05

Uma verdadeira multidão formada por adultos, crianças, idosos e principalmente jovens, saiu às ruas de Cajazeiras na tarde-noite deste domingo (27) em mais uma Marcha Jovem Contra as Drogas.

Na sua quinta edição, o movimento que busca conscientizar a sociedade e as autoridades para o combate ao consumo e tráfico de drogas na cidade e região, mostrou mais uma vez uma juventude aguerrida e inspirada na busca de combater à problemática que tem destruído centenas de famílias nos últimos tempos. Caravanas de toda região chegaram a Cajazeiras durante toda tarde de domingo para participar do evento que já virou tradição na terra do Padre Rolim.

A concentração aconteceu a partir das 16h00min na Rua Santo Antônio, onde num palco montado, o DJ Rony de Recife-PE que esteve recentemente participando da Jornada Mundial da Juventude, animou a multidão presente ao som de muita música eletrônica que trazia mensagens de reflexão, além de levantar o astral em um show bastante empolgante. Em seguida foi celebrada uma missa campal pelo bispo diocesano de Cajazeiras Dom José Gonzales Alonso.

Após a missa foi iniciada a marcha seguindo pela Rua Dr. Coelho, Padre José Tomaz (Ladeira do Cemitério), Engenheiro Carlos Pires de Sá, e encerrando na Praça Camilo de Holanda em frente à paróquia de São João Bosco. Durante todo o percurso era grande a euforia de todos que ao som do DJ Rony em um mini trio-elétrico cantavam e gesticulavam num clima de muita fé, adoração e louvor a Deus. Nas calçadas as pessoas também gesticulavam fazendo sinal de apoio ao movimento.

O evento tem a organização do padre Janilson Rolim da paróquia de São João Bosco, que abraçou a causa da luta pelo combate as drogas em Cajazeiras.

BLOG DO FURÃO
Previous Atlético vence o Santa Cruz e volta a sonhar com vaga nas semifinais
Next Prefeitura de Bernardino Batista realiza Semana Municipal de Trânsito

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *