Mulher é presa portando arma de fogo adulterada em Cajazeiras


Uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras realizava rondas no setor norte da cidade, nas proximidades da Quadra de Chico Amaro, na madrugada desse domingo (26), quando receberam uma informação que um homem estava de posse de uma arma de fogo e estaria ao lado de uma mulher.

Ao realizar a devida abordagem no primeiro suspeito, identificado como Romildo Dantas de 55 anos, não foi encontrado nada; já na suposta acusada identificada como Maria Geize Lima, os militares encontraram um revólver calibre 32.

A referida acusada negou ser dona da arma e disse que pertenceria ao senhor Romildo, que só teria escondido o revólver devido a abordagem dos militares.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, onde a referida acusada foi encaminhada a cadeia devido a arma estar com a numeração raspada.

Já o homem foi ouvido foi liberado. A polícia teria um informe que a mulher estaria tentando vender a referida arma durante a festa para outras pessoas na companhia de seu companheiro, que teria saído pouco antes da abordagem.

revolver

Previous IFPB divulga resultado final do Processo Seletivo Especial
Next Senador Deca é indicado membro titular de três comissões do Senado Federal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *