Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Moradora de rua é estuprada e suspeito é preso em Cajazeiras

Uma moradora de rua de 39 anos foi estuprada em Cajazeiras, no Sertão paraibano, no final da tarde da quinta-feira (28). Um jovem de 19 anos foi detido como suspeito do caso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o hospital, onde foi feito um exame de corpo de delito e comprovado o estupro.

A PM foi chamada pelo setor de assistência social do Hospital Regional de Cajazeiras relatando que uma moradora de rua tinha sido internada vítima de estupro. A mulher contou aos policiais detalhes do caso e deu informações acerca do suspeito, que tinha fugido a pé após o crime.

Após buscas realizadas pela polícia, o jovem foi encontrado sentado na calçada da casa onde morava. Segundo a Polícia Militar, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Ainda conforme informações da PM, o suspeito prestou depoimento e segue detido na delegacia. Algumas testemunhas do crime já foram chamadas pela polícia. A vítima continua internada, mas passa bem, de acordo com o hospital.

DSC_0944_800x530

SOBRE G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *