Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Ministério da Cultura realiza oficinas em Cajazeiras

cultura-edital-2014

A cidade de Cajazairas recebe nesta quinta feira (17) o representante regional Nordeste do Ministério da Cultura, Lúcio Andrade de Figueiredo Rodrigues.

A sua vinda tem por objetivo realizar duas oficnias para os artistas de Cajazeiras e região sobre o Edital Cultura 2014 e o Edital de Ocupação CEUS das ARTES.

As inscrições são gratuitas e o evento acontecerá na Camara Municipal de Cajazeiras na próxima quinta feira (17) as 14 horas.

CEUS das ARTES

Lançado em agosto pelo Ministério da Cultura e pela Funarte, o edital de Ocupação CEUS das ARTES vai selecionar oitenta projetos de ocupação artística para os Centros de Artes e Esportes Unificados – CEUs em todo o país. Cada contemplado vai receber R$ 100 mil, para um período de ocupação de seis meses. Atualmente, existem 360 CEUs em todas as regiões do Brasil e a ideia é ampliar esse número. O edital é voltado a pessoas jurídicas e para se inscrever é preciso acessar a plataforma SalicWeb, na internet, por meio do link  http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/.

Cultura 2014

O edital “Cultura 2014”, busca ampliar e fomentar a programação cultural das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O concurso vai distribuir R$ 18,8 milhões em projetos baseados nos quatro eixos culturais. O objetivo é aproveitar a exposição do país durante a competição internacional, ampliando a presença brasileira em outros patamares além do carnaval, música e futebol. O edital está disponível no seguinte endereço: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/edital-cultura-2014-esta-com-inscricoes-abertas-ate-segunda-feira.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *