Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Menor de 13 anos e padrastro são flagrados com 17 pedras de crack

apreensao_1

Uma apreensão de drogas foi registrada na tarde deste sábado (24), no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. De acordo com informações, uma guarnição fa Força Tática do 6º BPM realizava rondas pelo referido Bairro quando ao passarem pela Rua Ivanês Rolim, depararam-se com um menor e um adulto em atitude estranha e resolveram abordá-los.

Durante a abordagem, foram encontradas com o menor das iniciais C.S.V., 13 anos, dezessete pedras de crack enroladas em papel alumínios, sendo que metade estava em seu bolso, e a outra metade em uma caixinha de fósforo, caracterizando-se a venda do entorpecente.

Com o menor, no momento da abordagem, encontrava-se o senhor Francisco Pedro de Sousa, 34 anos, vendedor de frutas, que é usuário de drogas e se diz ser o pai da criança, porém, o sobrenome do mesmo não batia, sendo relatado pela mãe do menor que ele seria o padrasto dele.

Diante dos fatos, o menor ficou apreendido na Delegacia, junto do pai, à disposição da Justiça, aonde deverão serem ouvidos pelo Delegado plantonista.

FOLHA DO SERTÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *