Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » POLÍTICA » Maranhão prevê queda de Cássio e diz que Veneziano vai crescer

Maranhão prevê queda de Cássio e diz que Veneziano vai crescer

mara-vene

 

O presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão disse em entrevista, que a pré-candidatura do PSDB, representada pelo senador Cássio Cunha Lima, não terá perspectivas de crescimento por se tratar apenas de uma ‘pseudo’ oposição ao Governo Ricardo Coutinho. Para o ex-governador, no momento em que o impacto do rompimento entre PSDB e PSB esfriar, a candidatura de Veneziano vai crescer.

“No momento em que o impacto do rompimento esfriar, as águas vão procurar o leito do rio e a candidatura de Veneziano vai crescer”, disse. Conforme Maranhão, a definição será entre quem é ou foi pró Ricardo Coutinho e quem é e sempre foi oposição ao PSB na Paraíba.

“Não é o caso de Cássio, que tem um potencial muito grande, mas não tem a tradição de ser oposição, até porque ele participou e elegeu Ricardo, esteve presente no governo, inclusive com vários secretários e até hoje tem aliados ainda no governo, como por exemplo, uns que não querem deixar a máquina e até nutrem a esperam uma reconciliação”, falou o dirigente.

O sentimento de mudança existe, de acordo com Maranhão, mas é uma mudança generalizada e não apenas em pedaços.

“É patente, é claro o sentimento de mudança decorrente da frustração de parte do eleitorado que se decepcionou e quer uma mudança e para essa parcela significativa a mudança, quem representa, é Veneziano porque tem a coerência em toda a sua história política”, falou.

Indagado se ainda existiria possibilidade de uma composição com o grupo tucano, com a união das oposições, Maranhão, dessa vez, descartou. “A história deles não bate com a minha”, finalizou.

PB AGORA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *