Manilhas serão colocadas na Avenida Aldo Matos de Sá


aldo-matos

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cajazeiras já fez o trabalho de terraplanagem e compactação do solo da Avenida Aldo Matos de Sá, nas proximidades da ponte sobre o canal da Santa Cecília.

No local, foi construída uma ponte sobre o canal da Santa Cecília que corta a avenida, entretanto, ficou faltando um serviço de terraplanagem, além da necessidade de colocação de manilhas para o escoamento das águas das chuvas e de esgotos.

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, o próximo passo será a colocação das manilhas, já que foi aberta uma vala e a água acumulada está sendo escoada. Ao lado da avenida também tem uma área que alaga.

O secretário disse que sua pasta espera que a parte onde fica um atoleiro seque um pouco para iniciar a colocação das manilhas que vão passar por baixo da avenida até o canal da Santa Cecília.

No momento, trabalhadores estão fazendo limpeza e roço do canal. A administração municipal também terá que fazer a pavimentação. Segundo Roberto Cartaxo a parte sem calçamento tem em torno de 150 metros de comprimento e 16 de largura. Por sua vez, o secretário de Planejamento do município, Joselito Feitosa informou que a Prefeitura vai fazer o calçamento com recursos próprios, assim que a prefeita Denise Albuquerque tiver a autorização por parte do Tribunal de Contas, tendo em vista que a gestão anterior prestou contas dizendo que a avenida havia sido pavimentada.

A obra de mobilidade urbana vai ser importante, pois começa na saída para São João do Rio do Peixe (Vila Nova), passa em frente ao Hospital Regional e em frente ao Estádio Higino Pires Ferreira e deve diminuir o fluxo de veículos pela Avenida Comandante Vital Rolim e pelo centro da cidade, juntando-se a Estrada do Amor, que já foi asfaltada.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS
Previous Ministro diz que obras de transposição do Rio São Francisco 'engrenaram'
Next Farmacêutico fica preso nas ferragens após colisão na BR 230

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *