Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » Manifestantes voltam a protestar e fecham a Av. Ruy Carneiro, em João Pessoa

Manifestantes voltam a protestar e fecham a Av. Ruy Carneiro, em João Pessoa

jp-protesto

Um grupo formado por aproximadamente 200 pessoas interditou a Avenida Senador Ruy Carneiro, em João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (15). Os manifestantes pediram justiça pela a morte de um morador do bairro São José, localizado na Zona Leste da capital paraibana. As duas vias da avenida ficaram bloqueadas e o trânsito teve que ser desviado pelas proximidades da subestação da Energisa.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada para intervir no protesto. O capitão Alysson entrou em acordo com os manifestante e o protesto foi encerrado.  Durante o protesto, as pessoas atearam fogo no local. Bombas caseiras foram jogadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou às chamas.

Um protesto semelhante já havia sido realizada na quarta-feira (14), no mesmo local. Na ação, os manifestantes queimaram pneus e madeiras, impedindo o fluxo do trânsito nos dois sentidos da via. O congestionamento acabou se estendendo para a Avenida Epitácio Pessoa.

A Secretaria de Segurança havia enviado uma nota, explicando como ocorreu a abordagem policial no caso do homem que morreu naquele bairro.

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *