TATYANA

Luta

A COLUNA DE RAFAEL HOLANDA

0 23
AM3 – 250×250

Seja um batalhador nas guerras invisíveis que são gerados de dentro de sua mente, não se deixe iludir por maus pensamentos, que são espoletas a espera do puxar do gatilho.

Que o inimigo voraz que sobrou de um grande dia, não se junte a comparsas das profundas magoas, e se transformem em pesadelos capazes de destronarem o repouso do teu cansaço.

Saiba buscar uma forma de deixar encostado próximo ao portão de entrada de sua casa, todos os problemas, todos os vícios que o mundo dotado de sua malignidade insiste em incorporar na sola de seus sapatos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vida simples

O lar se torna santo no momento em que a família se une no sentido de compreender, que todas as dores ou lágrimas só são abolidas, quando é preservado o espírito da fraternidade e amor.

Na solidão de seus dias pense adiante, e veja que enquanto alguma pedra incomoda os seus passos, outros não possuem sapatos, enquanto o seu dinheiro não chegou ao fim do mês, outros nada recebem.

Grandioso será o dia em que os nossos sonhos se tornarem realidade,quando as tristezas representarem apenas uma lembrança de alguém, e as doenças apenas composições de um livro.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.