Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » POLÍTICA » Luciano Cartaxo participa de eventos em Cajazeiras

Luciano Cartaxo participa de eventos em Cajazeiras

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou, na noite desta sexta-feira (18), de eventos da família Cartaxo, em Cajazeiras. Os eventos são em comemoração aos 130 anos de nascimento do poeta Cristiano Cartaxo e integram a programação em comemoração ao aniversário do município.

Inicialmente, Luciano participou da inauguração da praça Cristiano Cartaxo, revitalizada agora na administração do prefeito José Aldemir Meireles.

Depois, Luciano participou do lançamento do livro “Rima e Prosa de Cristiano Cartaxo”, com poesias e crônicas do cajazeirense nascido em 1887 e que foi vereador, vice-prefeito, secretário e prefeito interino do município, tendo se destacado como poeta e cronista em meados do século passado.

A família Cartaxo tem forte atuação na história de Cajazeiras, constituindo um dos grupos familiares que fundaram a cidade.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) entre outros assuntos falou sobre as projeções políticas para 2018.

O prefeito reeleito, relembrou nomes do partido, além do seu irmão, o candidato a senador nas eleições de 2014 e do presidente do PSD, o deputado Rômulo Gouveia, que poderiam disputar o governo da Paraíba.

“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada, que é formada pelo PSD, PSDB e PMDB, excluindo assim o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Temos a aliança de 2016”, descartando qualquer aproximação com Ricardo Coutinho “Nossa posição é clara. Já temos aliados, parceiros e compromisso firmado para 2018”.

Segundo Luciano Cartaxo, o motivo da derrota do governador nas maiores cidades da Paraíba nas eleições municipais foi a imposição de nomes de candidatos. “Contemplava o partido internamente, mas não contemplava o povo”.

COM INFORMAÇÕES DO MAIS PB E DIÁRIO DO SERTÃO

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *