Lucélio diz que a PB precisa de um Governo que se “aproxime das pessoas e saiba dialogar”

Ele pontuou que eleição “não pode ser uma rinha, para troca de ataques, algumas vezes, até de caráter pessoal”

AM3 – 250×250

Uma declaração dada pelo pré-candidato Lucélio Cartaxo, durante o São João, segue repercutido nas redes sociais, precisamente por fazer uma referência indireta ao governador Ricardo Coutinho e, obviamente, seu estilo de tratar as pessoas. Lucélio, que é conhecido pela discrição, feriu o governador bem no alvo: “A Paraíba precisa de um Governo que se aproxime da população e saiba dialogar.”

Disse o pré-candidato: “Nós entendemos que gestor é para somar, não dividir. O momento é de união e não de competição. Independente de bandeira ou partidos, precisamos pensar, sempre, no que é melhor para a população, criando empregos e melhorando a qualidade de vida.” Lucélio pontuou que eleição “não pode ser uma rinha, para troca de ataques, algumas vezes, até de caráter pessoal”.

E arrematou: “Queremos melhorar o que já existe, mas, principalmente, ouvir a população para compreender aquilo que ainda está distante do seu dia-a-dia. É preciso ir além da obra de pedra e cal, com um governo que chegue junto das pessoas e transforme realidades. Essa forma diferente de governar, que vem dando certo em João Pessoa e Campina Grande, precisa chegar em todo Estado.”

INFORMAÇÕES: BLOG DO HELDER MOURA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.