Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Lançada campanha para reativar o Jatobá Clube

jatoba-clube_548x374

Uma campanha foi lançada, em São José de Piranhas, para reativar o primeiro clube de festas da cidade, o Jatobá Clube. Em frente ao prédio foi realizado um levante intitulado de SOS Jatobá Clube, com a participação de sócios que querem reerguer o clube que já foi palco de grandes momentos de alegria para a sociedade piranhense.

Para encampar a luta, uma nova Diretoria foi formada para iniciar o resgate do prédio que é considerado por muitos um patrimônio cultural da cidade. Durante o movimento eles lembraram da importância do Jatobá Clube em décadas passadas. Era lá onde aconteciam os grandes eventos sociais da época. Artistas famosos como Luiz Gonzaga e muitos outros deixaram lá sua marca no auge do sucesso.

Há mais de 10 anos o clube foi desativado e o prédio entrou em ruínas. Devido ser uma entidade com muitos sócios, faltava uma iniciativa que levasse à frente o desejo de reerguer o clube que ainda hoje é sinônimo de alegria e diversão, principalmente para quem tem acima dos 40 anos.

VEJA COMO FICOU A NOVA DIRETORA

Presidente: Maria Idaíla Lima Ferreira, Vice-presidente: José Gildivan  Oliveira, Secretário: Anselmo Luiz Gonçalves Villar,  Tesoureiro: Severino Irineu de Araújo (Segundo Irineu), Diretores de Eventos: Aléssio de Lima Holanda e José Coelho de Araújo. Conselho Fiscal: Messias Ferreira e  Luiz Gonçalves da Silva.

RADAR SERTANEJO

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *