Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLICIAL » Juju e Macarrão são presos após arremessarem objetos dentro do Presídio

Juju e Macarrão são presos após arremessarem objetos dentro do Presídio

juju-e-macarrrao-sao-presos-ar

Por volta das 23h50, desta sexta-feira (25), uma guarnição da ‘Força Tática’ foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, informando que agentes do Presídio Regional Masculino de Cajazeiras haviam detectado, através do sistema de monitoramento, dois indivíduos na retaguarda daquele estabelecimento prisional arremessando pequenos objetos em direção ao interior do pátio.

Ao perceberem a chegada da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga pela BR-230, em direção à cidade de Cajazeiras. A dupla que estava em uma moto foi alcançada pela guarnição, que após uma revista pessoal, identificou: Diego Maciel da Silva Sousa, 22 anos, e Francisco Vieira Martins, 21 anos, como autores da ação.

Com eles foram apreendidos os seguintes objetos: dois celulares, um relógio, um fone de ouvido, dois cordões de metal, 400g de uma substância parecida com maconha, um papelote de uma substancia similar a cocaína, uma motocicleta Suzuki, de cor azul, placa MOB 7125-PB e dois capacetes.

Ambos foram apresentados ao delegado de plantão na 1ª Distrital, com os objetos apreendidos. Segundo a polícia estão sendo feitas as investigações no sentido de saber a ligação desta ação com outras situações em que foram encontrados produtos ilícitos no interior do pátio do Presidio Padrão de Cajazeiras.

ASCOM COM FOTO DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *