Jovem é assassinado neste domingo em Cajazeiras; acusado foi preso


Um jovem, identificado como João Paulo Feitosa, de 20 anos, foi assassinado, na madrugada deste domingo (11), na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com informações, por volta das 3h20 a vítima teria sido convidada a sair de casa e pouco tempo depois foi atingida com um tiro. O jovem ainda tentou correr de volta para a residência, mas não conseguiu e caiu no chão já sem vida.

A polícia foi acionada, mas até o momento não se sabe o que teria motivado o crime. Os policiais trabalham com a hipótese de um provável acerto de contas, já que a existe a suspeita de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O Samu esteve no local, mas nada pôde fazer. O corpo do jovem foi levado para o IML da cidade de Patos, onde será necropsiado.

Recentemente, João Paulo teria sido internado em uma clínica de recuperação para usuários de entorpecentes.

Acusado revela detalhes do crime

George Rosendo, preso acusado de assassinar João Paulo Feitosa na madrugada deste domingo (11), confessou a autoria do crime e disse que o jovem teria o ameaçado de morte.

O acusado disse que tinha ingerido bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e sentiu muita raiva de João Paulo ao saber que ele queria matá-lo.

“Passaram duas vezes por mim e me ameaçaram”, contou George que a vítima estava em companhia de outro jovem momentos antes do crime armados de faca.

Ele revelou que correu para ‘não morrer’, foi até sua residência e retornou para procurar João Paulo. “Cheguei e atirei, mas não sabia que ia matar não”, disse George.

Previous Capela de Mãe das Dores ainda recebe muitos devotos na Asa Sul de Cajazeiras
Next Com quase todo o time regularizado, Paraíba de Cajazeiras negocia dois amistosos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *