Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Jovem cajazeirense morre após acidente na estrada de Carrapateira

IGOR2

O jovem cajazeirense Igor Maçal Sousa Alves, 20 anos, faleceu na madrugada desta quinta (12) após acidente automobilístico na rodovia PB-384, que liga as cidades de São José de Piranhas e Carrapateira, à altura do Sítio Galante. Ele era o condutor da Toyota Hilux de placas MOG 9745, quando perdeu o controle do veículo numa curva, vindo a capotar por várias vezes.

Igor Maçal voltava da festa de emancipação política do município de Carrapateira. Ele era filho de Bilinha e da professora Erenice Maçal, residentes na Rua Patrício de Barros, no centro de Cajazeiras.

O jovem cajazeirense estava acompanhado dos irmãos Fabrício e Flávio Castro Ribeiro, que foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos leves.

O corpo de Igor Maçal foi encaminhado para o IML de Patos. O velório acontece no Memorial Esperança e o sepultamento do corpo está previsto para as 16h00 no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

SOBRE Christiano Moura

COMENTÁRIOS

  1. Alberto Cezar da Silva

    Chega de lamentar ocorridos desta natureza, precisamos colocar em prática que vidas se vive e não se brinca, um jovem de 20 anos jamais deveria conduzir um carro de porte desta do acidente pois a experiencia no valante ainda não chegou a prática de se saber dirigir em condições normais e de dirigir sobe o efeito de qualquer substância no organismo, talvez alguém possa mim contestar pelo meu ponto de vista, mais ninguém neste momento responsabiliza os pais ou responsável pela liberação de veículo e sim as estradas mau conservadas etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *