Jovem cajazeirense morre após acidente na estrada de Carrapateira

125

IGOR2

O jovem cajazeirense Igor Maçal Sousa Alves, 20 anos, faleceu na madrugada desta quinta (12) após acidente automobilístico na rodovia PB-384, que liga as cidades de São José de Piranhas e Carrapateira, à altura do Sítio Galante. Ele era o condutor da Toyota Hilux de placas MOG 9745, quando perdeu o controle do veículo numa curva, vindo a capotar por várias vezes.

Igor Maçal voltava da festa de emancipação política do município de Carrapateira. Ele era filho de Bilinha e da professora Erenice Maçal, residentes na Rua Patrício de Barros, no centro de Cajazeiras.

O jovem cajazeirense estava acompanhado dos irmãos Fabrício e Flávio Castro Ribeiro, que foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos leves.

O corpo de Igor Maçal foi encaminhado para o IML de Patos. O velório acontece no Memorial Esperança e o sepultamento do corpo está previsto para as 16h00 no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

1 comentário
  1. Alberto Cezar da Silva Diz

    Chega de lamentar ocorridos desta natureza, precisamos colocar em prática que vidas se vive e não se brinca, um jovem de 20 anos jamais deveria conduzir um carro de porte desta do acidente pois a experiencia no valante ainda não chegou a prática de se saber dirigir em condições normais e de dirigir sobe o efeito de qualquer substância no organismo, talvez alguém possa mim contestar pelo meu ponto de vista, mais ninguém neste momento responsabiliza os pais ou responsável pela liberação de veículo e sim as estradas mau conservadas etc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.