Jorge Luís se irrita com a falta de pontaria do Paraíba de Cajazeiras


O técnico do Paraíba de Cajazeiras, Jorge Luís, está na bronca com os jogadores pela derrota para o Internacional-PB nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O Tricolor perdeu para o Inter por 1 a 0 no confronto no Estádio Tomazão. Mas o que mais irritou o treinador foi o fato de que o placar do jogo teria sido muito diferente se os seus jogadores não errassem nas finalizações.

O Paraíba foi melhor durante o primeiro tempo, sendo mais ofensivo e chegando com mais facilidade a área do adversário. No entanto, os jogadores do Tricolor não conseguiam finalizar direito e três chances claras de gol foram perdidas.

– Temos que botar o pé na forma. Perdemos três gols cara a cara no jogo contra o Sousa e o mesmo aconteceu com o Internacional. Então temos que melhorar a qualidade do fundamento, a consciência da finalização, pois tudo isso faz parte do bom futebol. Quem não bate bem na bola tem que procurar outro emprego – afirmou o treinador.

Os erros de finalização custaram ao Paraíba a entrada na zona de rebaixamento do Paraibano. Agora, o Tricolor está na nona colocação da tabela, com um ponto marcado em dois jogos, sendo um empate e uma derrota.

Contudo, Jorge Luís acredita que a postura do time vai mudar durante a competição. Como o Paraibano está na segunda rodada, a esperança é o desempenho do time melhore.

– Estamos no início de competição e têm muitos jogos para serem jogados ainda. Nós esperamos que o grupo possa ter uma reação já na próxima partida. Temos que voltar a jogar bem para, quem sabe, conseguir a classificação – contou.

GLOBO ESPORTE
Previous Jatobá e o cangaço
Next Biguinho e Forró de Arromba fazem a festa no Ponto do Petisco

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *