Jorge Luís continua no Paraíba de Cajazeiras para comandar o time no estadual de 2017


O treinador Jorge Luís vai permanecer à frente do Paraíba de Cajazeiras na próxima temporada. Pelo menos foi isso que garantiu o presidente do clube, Tiko Miudezas, que revelou já ter firmado um acordo com o técnico para o Campeonato Paraibano de 2017. O dirigente confirmou também as renovações de contrato com os meias Cleitinho e Renatinho e com o atacante França.

Segundo o mandatário tricolor, o treinador vai acumular também a função de gerente de futebol – no lugar de Junior Quirino, que faleceu no ano passado – e será responsável pela formação do elenco que vai disputar a competição estadual no primeiro semestre.

– Fechamos com ele desde o fim do Campeonato Paraibano deste ano. Jorge estará conosco. Ele fez um trabalho muito bom e está ajudando na reformulação do elenco – afirmou Tiko Miudezas.

O presidente do Paraíba de Cajazeiras revelou ainda que apenas os meias Cleitinho e Renatinho e o atacante França renovaram com o clube para a próxima temporada. O restante do elenco será formado por jogadores vindos do futebol cearense.

– Vamos fazer uma reformulação no elenco e, por isso, renovamos apenas com os três jogadores. O treinador Jorge Luís está no Ceará, vendo a Copa Fares Lopes, e trará o restante do elenco, vindo, principalmente, do Guarani de Sobral, do Alto Santo e do Crato – finalizou.

Pré-temporada começa na primeira quinzena de dezembro

Outra informação repassada pela presidente do Paraíba de Cajazeiras foi referente ao início da pré-temporada do clube. Segundo Tiko Miudezas, o novo elenco do time sertanejo começa os trabalhos entre os dias 10 e 15 de dezembro. Uma reunião nesta terça-feira, entre a diretoria e a comissão técnica, deve selar a data com exatidão.

Em 2017, o Paraíba de Cajazeiras terá a missão de superar a melhor campanha da sua história na elite estadual, feita neste ano, quando terminou o certame na 5ª colocação geral. Na ocasião, o time sertanejo terminou, inclusive, à frente do Treze.

jorge-luiz

Previous Reunião entre Deca e vereadores eleitos incendeia eleição para mesa da Câmara de Cajazeiras
Next Polícia desarticula ponto de venda de drogas no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *