Jorge de Altinho faz show na ‘Arena Jatobá’


jorge-altinho_549x309

Um dos principais nomes do forró nordestino, o cantor, compositor e multiinstrumentista pernambucano Jorge de Altinho será destaque na Arena Jatobá, em São José de Piranhas, no sábado dia 19 de abril.

A festa, que deve reunir gente de toda a região, ainda terá a participação do cantor Judimar Dias e Rekebrança e o grupo SJP Samba. Inaugurada recentemente, a Arena Jatobá é um espaço atraente e aconchegante, que oferece conforto e bem estar aos seus visitantes.

Nascido em Olinda-PE, Jorge de Altinho gravou seu primeiro disco em 1980, pela Emi-Odeon, com 12 músicas de sua autoria. A partir dai gravou cerca de 37 álbuns entre vinis e CDs e passou por diversas gravadoras como: RCA, Sony, RGE, Paradoxx e Warner Continental. Teve suas músicas gravadas por artistas renomados como Trio Nordestino, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alcione, Raimundo Fagner e Zé Ramalho. Além de compositor e multiinstrumentista, Jorge de Altinho tem uma voz impar que lhe coloca entre os melhores forrozeiros do Brasil.

Serviço – Vendas de mesas, preços das entradas e pontos de vendas falar com Ronaldo Cunha pelos telefones: (83) 9116-5067 | 9922-5605.

RADAR SERTANEJO
Previous O Grupo Escolar Dom Moisés Coêlho
Next [CLEMILDO BRUNET] Cezário de Almeida: o pequeno gigante intelectual

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *