Jeová nega regalias na ALPB e diz que sequer tem uma casa própria para morar


Dono de declarações polêmicas e sempre falando o que pensa, o deputado estadual cajazeirense Jeová Vieira Campos (PSB) concedeu entrevista nesta sexta, 14, e negou a existência de regalias na Casa Epitácio Pessoa. Ao ser interpelado sobre a condição privilegiada de alguns parlamentares, Jeová negou tal prática e fez uma revelação surpreendente: mora numa residência alugada.

“Não conheço mordomias na Assembleia: o carro que eu ando, sou eu que pago, a gasolina que boto nesse carro é a estrutura da Assembleia que paga através da verba indenizatória, o aluguel do apartamento que eu moro sou eu que pago”, contou.

Jeová que é professor e advogado contou que conseguiu ganhar alguns ‘tostões’ com o ramo jurídico e que a politica consumiu todos os seus bens.

“Eu gastei tudo na política, eu moro de aluguel, Victor meu filho que está aqui me escutando é testemunha. Eu não tenho uma casa própria para morar! Que mordomia é essa? Na verdade eu faço política para servir as pessoas e me dedico às causas que defendo”, revelou.

jeova-3

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *