Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Jeová anuncia apoio a Raimundo Lira para o Governo do Estado

1ajeova

O deputado Jeová Campos disse que se o senador Raimundo Lira conseguir emplacar a obra de duplicação da BR-230 com direção ao sertão terá o seu apoio para o governo do Estado. “Quando Raimundo Lira pauta a duplicação da BR-230 eu quero dizer de público que vou ser eleitor de Raimundo Lira, se ele emplacar isso”, afirmou o parlamentar.

A declaração foi feita numa entrevista que ele concedeu na manhã de hoje (23) ao programa Revista Estadual, da RPN, 89,3.

“Sempre estivemos em lados diferentes, mas tou pronto pra votar nele pra governador se ele conseguir duplicar a BR-230”, afirmou o parlamentar.

O comentário de Jeová foi por conta de uma pergunta sobre se ele disputaria novamente a eleição para deputado federal. Ele disse que a campanha para a Câmara Federal não sai por menos de R$ 10 milhões. “Eu não tenho mais estrutura econômica. Hoje pra ganhar uma eleição de deputado federal na Paraíba quem não tiver acima de R$ 10 milhões desista, não queira ser candidato”.

Segundo ele, o eleitor não quer mais votar nos deputados federais em função do descrédito que eles próprios provocaram no íntimo das pessoas. “As pessoas não vem nenhuma importância no deputado federal”, ressaltou.

Jeová declarou ainda que vai ajudar o prefeito eleito de Cajazeiras José Aldemir, seu adversário nas eleições deste ano. “Eu quero dizer que eu vou ajudar Zé Aldemir a governar Cajazeiras, sendo adversário dele, porque é meu dever. Eu acho que não dá pra gente fazer essa política da miudeza, da pequenez. Eu sou deputado para pensar diferente”.

OS GUEDES

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *