Interatos traz ‘Alegria de Náufragos’ ao Teatro Íracles Pires

A produção é do grupo Ser Tão Teatro. A apresentação acontece às 20h e o acesso é gratuito

AM3 – 250×250

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza mais uma edição do projeto “Interatos – mostra e formação permanente de teatro, dança e circo”. A programação do mês foi distribuída em três cidades paraibanas.

No dia 12 de julho, o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, recebe no palco o espetáculo “Alegria de Náufragos”, nova produção do grupo Ser Tão Teatro. A apresentação acontece às 20h e o acesso é gratuito.

Interatos – Realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, o ‘Interatos – Mostra e Formação Permanente de Dança’ promove mensalmente apresentações e atividades formativas (oficinas, cursos, debates, rodas de conversa, seminários) com artistas paraibanos, nacionais e internacionais.

Sob gerência de Ângela Navarro, o setor de Dança tem programação regular nos equipamentos da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc), complexo cultural com uma das maiores áreas construídas na América Latina, lugar central e seguro que possui entre seus equipamentos uma escola de dança, com cerca de 500 alunos. Já a parte de Teatro tem coordenação de Suzy Lopes e mantém um curso anual de formação, além de oficinas e montagens teatrais. A gerência de circo tem à frente Diocélio Barbosa e conta com a Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, onde são realizados cursos de formação regulares e atividades lúdico-educativas para jovens, adultos, crianças e bebês.

Interatos – Edição Julho

12/07, 20h

Espetáculo Alegria de Náufragos – Grupo Ser Tão Teatro

Local: Teatro Íracles Pires, Cajazeiras

Acesso: gratuito

FONTE: GOVERNO DA PARAÍBA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.