Inspirados em Pokémon GO, cearenses criam o aplicativo Corno GO


Pegando carona no sucesso do aplicativo de realidade aumentada Pokémon GO, dois empresários cearenses desenvolveram o app Corno GO. Mais parecido com a dinâmica do Snapchat, o produto lançado nesta quinta-feira, 11, oferece diferentes filtros em formato de chifres para personalizar fotos. A ideia foi do artista Falcão, que procurou os empresários Alessandro Moreira, de 22 anos, e Pedro Silveira, de 29 anos para realizar a peça.

A ideia, conta Alessandro, era brincar com o momento da captura do pokémon. “Há cerca de um mês o Falcão nos procurou falando que queria fazer uma sátira do Pokémon GO com a imagem do corno”, diz. “Estudamos o caso e vimos que era viável. Chegamos a essa primeira versão que publicamos hoje”.

A empresa já trabalha com um plano de atualizações. O próximo passo é remodelar a interface e apresentar um visual mais atrativo. Os amigos têm experiência na área. Eles são sócios da empresa Vitrine Mágica há um ano. “Na Vitrine a gente trabalha ainda mais esse aspecto da realidade aumentada. Colocamos o usuário em um ambiente onde ele se vê com outras roupas e acessórios”.

Gratuito, Corno GO está disponível para smartphones Android.

O POVO

CORNO-GO

Previous Uso de luz baixa durante o dia nas rodovias reduz número de acidentes e vítimas na Paraíba
Next [2003] Cajazeiras Tênis Clube pode ir a leilão em setembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *