IFPB divulga resultado de seleção para vagas em cursos técnicos


O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira (21), o resultado final e o edital de matrículas do processo seletivo de cursos técnicos (PSCT 2017), pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). O processo inscreveu, aproximadamente, 23 mil candidatos para 3307 vagas. Confira o resultado no portal do estudante do IFPB.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou ainda dois editais de matrículas, um referente ao processo integrado 2017.1  e outro referente ao processo subsequente 2017.1.

Os estudantes devem comparecer entre os dias 9 e 13 de janeiro, nos Institutos de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Monteiro, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande ou Patos, de acordo com o local de aprovação.

A matrícula do subsequente inclui apenas aprovados no primeiro período 2017.1. No entanto, o campus de João Pessoa dividiu as datas conforme os cursos do integrado e adotou um período diferente para o subsequente, que será de 16 a 18 de janeiro.

Os candidatos aprovados com vagas em cotas precisam estar atentos à documentação específica que devem apresentar para ter direito à vaga, especificada no edital.  Entre os dias 24 e 26 de janeiro, devem ser divulgados os editais de confirmação de matrícula.

No ensino médio integrado aos cursos técnicos foram ofertadas 2.095 vagas. No curso técnico subsequente, para quem terminou o ensino médio, são 1.212 vagas. No total, são 3.307 vagas em 17 unidades.

Previous Eleição para mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras terá chapa única
Next Caçamba despenca em abismo na serra entre São José de Piranhas e Monte Horebe

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *