IFPB Cajazeiras comemora 19 anos de existência


ifpb-19anos

“A Escola Técnica é uma conquista do povo de Cajazeiras”. A frase escrita na placa que marca o início da obra em 1º de dezembro de 1989 representa o sentimento de todos aqueles que lutaram pela implantação da unidade educacional. A inauguração aconteceu em 1994.

Cajazeiras foi a segunda cidade paraibana a receber um campus do IFPB e nesta quarta-feira (4) estava em festa pela passagem dos 19 anos de existência.

As comemorações começaram com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional ao som da Banda do 6º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida o Coordenador da Unidade de Formação Geral e Projetos Especiais, Dimas Andriola, falou em nome do Diretor Geral,Valnyr Vasconcelos Lira, que está no exterior a trabalho.“Este é um momento marcante de nossa história, os indicadores acadêmicos do Campus se destacam na região por isso somos considerados referência no ensino profissional e tecnológico” afirmou Dimas. Confira aqui a mensagem na íntegra.

Em seguida o grupo de teatro do Campus João Pessoa apresentou o espetáculo ‘Feijoada Completa’ seguido de um coquetel. À tarde teve gincana no Campus e missa em ação de graças na Igreja Sagrada Família. A programação foi encerrada à noite com apresentações culturais na unidade de ensino.

O Campus Cajazeiras conta com 84 professores, cerca de 1.200 alunos e 69 técnico-administrativos entre efetivos e a disposição.Outro grupo de 41 funcionários terceirizados presta serviços de conservação, limpeza, segurança e transporte.

ASCOM IFPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *