Hospital Universitário Júlio Bandeira convoca 58 aprovados em concurso

A cerimônia de integração e assinatura do contrato de trabalho estão agendadas para o dia 2 de julho

AM3 – 250×250

O Hospital Universitário Júlio Bandeira, vinculado à UFCG e à Rede Ebserh, divulgou no Diário Oficial da União da última terça-feira a convocação de 58 aprovados no concurso público realizado em 2017 pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. Os candidatos devem comparecer a partir desta segunda-feira (25) para apresentação dos documentos necessários à contratação. O concurso para o HUJB ofereceu mais de 300 vagas nas áreas administrativa, assistencial e médica.

Foram convocados aprovados para os cargos de assistente administrativo, enfermeiro, nutricionista, psicólogo – área hospitalar, técnico em análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em radiologia, além de médicos nas especialidades de anestesiologia, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, pediatria e otorrinolaringologia.

De acordo com o edital, os convocados devem comparecer no dia 25 deste mês ao HUJB, localizado na avenida José Rodrigues Alves, nº 305, no bairro Edmilson Cavalcante, em Cajazeiras para apresentação da habilitação específica dos requisitos dos cargos, entrega de currículo e comprovante de formulário de dados cadastrais. No dia 26, serão realizados os exames de sangue e até o dia 28, os demais exames admissionais.

Esta será a 10ª Integração dos aprovados no concurso realizado pela Ebserh no ano passado, sendo que a primeira ocorreu no dia 1º de agosto de 2017. As atividades de integração, além da assinatura do contrato de trabalho e da Carteira de Trabalho, estão agendadas para o dia 2 de julho. A ausência do candidato nas datas e horários acima definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão da candidata do presente concurso público.

Clique aqui e confira o edital de convocação.

Sobre a Ebserh – Desde dezembro de 2015, o Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de 40 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

INFORMAÇÕES: HUJB
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.