Homem rouba moto e acaba preso ao tentar furar bloqueio policial em Cajazeiras


Na madrugada deste sábado (05) uma guarnição da Policia Militar, sob o comando do Sargento Dias, foi acionada pelo Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) do 6º BPM de Cajazeiras para uma ocorrência na Avenida Júlio Marques do Nascimento em um bar na saída para cidade de Sousa, onde segundo informações uma moto teria sido furtada.

Segundo a polícia, a vítima deixou sua moto estacionada e ao retornar não teria encontrado o seu veiculo, uma motocicleta de modelo CG 125 de cor branca e placa MNK final 57.

A vítima informou o nome e as características do suspeito aos policias que de imediato começaram a realizar diligencias pelas ruas da cidade em busca do acusado. Durante o processo de rondas receberam outro chamado da COPOM informando sobre um segundo assalto nas proximidades de outro bar em Cajazeiras, onde um homem teria roubado um cordão e um relógio de um cidadão que trafegava pelo local, a vitima ainda informou aos policiais ter entrado em luta corporal com o acusado, que de acordo com as descrições coincidiram com as características da primeira ocorrência com o furto da moto.

De acordo com a policia, Por volta de 03h uma viatura se deparou com um suspeito que ao ser avistado empreendeu fuga. Rapidamente a guarnição do Sargento Dias se deslocou para a Avenida José Donato Braga, onde montou uma barreira policial, mesmo diante de ordem de parada dos militares o acusado não reduziu a velocidade jogando a moto para cima do cabo Nogueira e em seguida se chocando com uma viatura da Policia Militar.

Com choque o acusado sofreu escoriações e fratura na perna sendo socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde segundo informações passou por cirurgia e após receber alta será encaminhado para o presidio padrão de Cajazeiras.

Com o acusado foi encontrado a motocicleta da primeira ocorrência e o cordão, juntamente com o relógio do segundo registro de roubo.

img-20161105-wa0019

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *