Homem invade a casa da ex-companheira no bairro Pio X e quebra todos os móveis


pio-x-moveis_800x450
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras, informando de um caso de violência doméstica que estava acontecendo em uma residência, mais precisamente na casa da senhora Joselita Ribeiro, localizado na Rua Projetada, no Bairro Pio X, na Zona Norte de Cajazeiras.
A guarnição ao chegar no local, constatou a veracidade da informação, presenciando o suposto acusado Manoel Fernandes Nunes fugindo em uma motocicleta no qual a guarnição saiu em perseguição, conseguindo abordar o mesmo numa estrada vicinal que dá acesso ao sítio Prensa, zona rural de Cajazeiras.
Segundo informações das vítimas, o acusado Manoel Fernandes que é ex-companheiro de Joselita Ribeiro, teria quebrado a porta de sua residência invadindo a casa quebrando todos os móveis, como também teria danificado a motocicleta pertencente ao seu atual companheiro, identificado como Silvano Ferreira, que estava estacionada dentro da residência do casal.
Diante do caso todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde o acusado ficou a disposição da Justiça.
Previous Prefeito eleito Zé Aldemir evita falar em realinhamento político com RC
Next Paraíba de Cajazeiras apresenta mais quatro nomes que vêm do futebol cearense

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *